

A partir das informações repassadas e das imagens de câmeras de segurança, a equipe da Polícia Civil de Caracol realizou diligências pelo município no intuito de localizar e recuperar o produto do furto.
As diligências continuaram na manhã de hoje (12), momento em que os policiais receberam a informação a respeito da identidade do receptador que teria adquirido os materiais subtraídos da empresa. Novas diligências foram realizadas, sendo possível localizar o receptador e o produto do crime, na tarde desta quinta-feira.
Foram recuperados 20 sacos de cimento e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caracol onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante delito e arbitrou fiança para responder ao Inquérito e o processo em liberdade pelos seus atos praticados.
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo
Legislativo - MS ALEMS homenageia legado da Fiocruz no dia da inauguração de sua nova sede em Campo Grande
Legislativo - MS Começa a tramitar na Assembleia Legislativa projeto que institui o Programa Detranzinho
Dourados - MS COE confirma 15ª morte por complicações da Chikungunya; 11 vítimas eram indígenas Mín. 14° Máx. 27°


