

A partir das informações repassadas e das imagens de câmeras de segurança, a equipe da Polícia Civil de Caracol realizou diligências pelo município no intuito de localizar e recuperar o produto do furto.
As diligências continuaram na manhã de hoje (12), momento em que os policiais receberam a informação a respeito da identidade do receptador que teria adquirido os materiais subtraídos da empresa. Novas diligências foram realizadas, sendo possível localizar o receptador e o produto do crime, na tarde desta quinta-feira.
Foram recuperados 20 sacos de cimento e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caracol onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante delito e arbitrou fiança para responder ao Inquérito e o processo em liberdade pelos seus atos praticados.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 35°


