
Policiais civis fazem, nesta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, operação contra uma organização criminosa especializada na importação e venda ilegal de medicamentos controlados.
Segundo a Polícia Civil, o grupo trazia para o Brasil remédios sem qualquer autorização dos órgãos reguladores e em desacordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
O esquema envolvia, ainda, a venda dessas substâncias para o público sem prescrição médica.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão ligados ao grupo nos bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca, na zona oeste.
O principal alvo da ação de hoje foi encaminhado à Delegacia do Consumidor (Decon) e, segundo a Polícia Civil, confessou participação no esquema. Sua identidade ainda não foi revelada.
De acordo com a Polícia Civil, a importação e a venda clandestina de medicamentos controlados são crimes que representam risco à saúde pública.
O material apreendido será analisado e usado para auxiliar as investigações.
Legislativo - MS Japão: Chegada do navio Kasato Maru há 18 anos é celebrada na ALEMS
Legislativo - MS Paulo Duarte homenageia Nelson Hokama, símbolo da convivência e da história de CG
Legislativo - MS Direito humano à alimentação: Em dois anos, 198 mil pessoas saíram da situação de fome em MS
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: sai na segunda-feira resultado definitivo dos cargos sem prova prática
Mato Grosso do Sul Mutirão da Agraer leva mais de 40 serviços gratuitos à população rural de Nioaque
Mato Grosso do Sul Junho prata: Detran-MS promove ação de segurança viária com idosos em centros de convivência de Campo Grande
Mato Grosso do Sul Iagro avisa: prazos para campanha de vacinação de bezerras contra brucelose continuam inalterados em MS
Legislativo - MS Mara Caseiro pede melhorias para aeroporto de Brasilândia
Mato Grosso do Sul Combate ao trabalho escravo e promoção do trabalho digno unem estados em encontro regional Mín. 13° Máx. 23°


