

Investigadores da Seção de Investigações Gerais realizavam levantamento sobre pontos de venda de entorpecentes no bairro Universitário quando identificaram um veículo em atitude suspeita. Durante a abordagem, constataram que o condutor era L.A.D.V., homem que já havia sido detido em 9 de junho pela Polícia Rodoviária Federal, após ser flagrado transportando mais de 10 kg de skunk — a chamada “super maconha” — enquanto atuava como motorista de aplicativo. Na ocasião, ele alegou que a droga pertencia a um passageiro que fugiu para uma área de mata.
Como já era alvo de investigação, L.A.D.V. foi novamente abordado após ser reconhecido pelos policiais. Desta vez, estava com 1,2 kg da mesma substância, tendo sido autuado em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3234-7100, com garantia de sigilo absoluto.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


