
Nesta manhã desta terça-feira, 24/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Terenos-MS, identificou os autores de um furto qualificado por rompimento de obstáculo e vandalismo, ocorrido em uma escola municipal da cidade. O crime ocorreu na madrugada do dia 20/06.
Na ocasião, os autores arrombaram diversas portas, fizeram várias pichações e subtraíram eletrônicos, causando um prejuízo de mais de R$ 20 mil. No dia 23/06, os fatos foram levados ao conhecimento da Polícia Civil, com o registro do Boletim de Ocorrência.
De imediato, foram iniciadas as investigações e com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil conseguiu identificar dois adolescentes infratores, um de 15 e um 16 anos de idade, como sendo os autores do fato criminoso. Durante a diligência, recuperou-se um notebook vaio, intacto.
Um televisor e uma caixa de som foram encontrados danificados. Outros notebooks, segundo os menores infratores, foram jogados em terrenos baldios para impedir a imputação da autoria delitiva e não foram localizados.
Os adolescentes também foram vinculados ao cometimento de outros atos infracionais, quando subtraíram motocicletas no município de Terenos. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.







Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


