
Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul realizou a incineração de aproximadamente uma tonelada de entorpecentes, em ato ocorrido nas dependências da Usina Fátima do Sul Agro Energética. A operação contou com representantes Vigilância Sanitária, garantindo o rigor técnico e legal da ação.
A destruição das substâncias ilícitas – apreendidas durante o mês de junho – ocorreu justamente no dia 26 de junho, data em que se celebra o Dia Internacional de Combate às Drogas, reforçando o simbolismo do comprometimento institucional da Polícia Civil no enfrentamento direto ao tráfico de entorpecentes.
Ao longo dos últimos anos, a região tem registrado relevantes apreensões, reflexo do trabalho integrado de investigação, repressão e inteligência desempenhado pelas equipes da Polícia Civil, bem como da Polícia Militar. A incineração desta expressiva quantidade de drogas representa não apenas a eliminação de substâncias nocivas à saúde pública, mas também um golpe econômico ao crime organizado.
A Polícia Civil de Fátima do Sul reafirma, com essa ação, seu firme propósito de servir e proteger a sociedade sul-mato-grossense, atuando com rigor no combate ao tráfico e na preservação da ordem e segurança públicas.


Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


