
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Costa Rica, investiga um crime de feminicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (27), no município de Costa Rica/MS. A vítima, Rose Antonia de Paula, de 41 anos, foi encontrada sem vida em um kitnet localizado nos fundos de um comércio no centro da cidade.
O principal suspeito do crime é Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Ele foi visto por testemunhas deixando o local por volta das 20h, em alta velocidade, conduzindo uma motocicleta com placa QAP8B07, de Costa Rica/MS. O veículo usado na fuga ainda não foi localizado.
No local do crime, a perícia encontrou um facão e outras evidências que estão sendo analisadas. A identidade da vítima e a carteira de habilitação do suspeito estavam sobre a cama, e testemunhas relataram ter ouvido discussões entre o casal durante a tarde.
A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp.
Polícia Civil - MS Polícia Civil identifica e captura apontado por furto de motocicleta ocorrido em frente a hospital em Dourados
Polícia Civil - MS Polícia Civil prens suspeito de furtos ocorridos esta semana, em Costa Rica
Dourados - MS Prefeitura inicia plano de arborização para tornar Dourados mais verde e segura
Polícia Civil - MS Representantes da Polícia Civil participam de evento sobre gestão de pessoas no setor público
Dourados - MS Prefeitura encerra semestre letivo com balanço positivo na Rede Municipal de Ensino
Polícia Civil - MS Polícia Civil intercepta entrega de droga via Correios e prende casal por tráfico em Campo Grande Mín. 19° Máx. 35°


