
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Costa Rica, investiga um crime de feminicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (27), no município de Costa Rica/MS. A vítima, Rose Antonia de Paula, de 41 anos, foi encontrada sem vida em um kitnet localizado nos fundos de um comércio no centro da cidade.
O principal suspeito do crime é Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Ele foi visto por testemunhas deixando o local por volta das 20h, em alta velocidade, conduzindo uma motocicleta com placa QAP8B07, de Costa Rica/MS. O veículo usado na fuga ainda não foi localizado.
No local do crime, a perícia encontrou um facão e outras evidências que estão sendo analisadas. A identidade da vítima e a carteira de habilitação do suspeito estavam sobre a cama, e testemunhas relataram ter ouvido discussões entre o casal durante a tarde.
A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


