

Conforme apurado, o primeiro furto ocorreu na madrugada de 22 de junho, quando o suspeito quebrou uma porta de vidro do estabelecimento e subtraiu cerca de 4 kits de perfumes e 3 celulares. Naquela ocasião, em razão da falta de energia que atingia toda a cidade, as câmeras de segurança do local, não captaram imagens do suspeito.
Já nesta madrugada, o suspeito retornou ao estabelecimento e arrombou uma porta de madeira, improvisada no local, ocasião em que acessou o comércio e subtraiu cerca de 10 frascos de perfume.
Desta vez, as câmeras de segurança do estabelecimento captaram as imagens do suspeito que foi identificado e preso pelos policiais civis. Entrevistado, ele confessou os crimes e informou o local em que havia escondido parte dos objetos subtraídos nas duas ocasiões, os quais foram apreendidos e restituídos à vítima.
O suspeito que já é contumaz em crimes patrimoniais, foi indiciado pela prática de dois furtos qualificados pelo arrombamento e majorados pelo repouso noturno.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 26°


