
Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil, através dos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado prenderam dois homens condenados por tráfico de drogas. Ambos possuíam mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, com penas em regime fechado determinadas por condenações relacionadas ao crime citado.
As capturas ocorreram de forma coordenada e sem resistência, com os investigados sendo localizados e conduzidos à unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As prisões ocorreram em razão da regressão de regime anteriormente concedido, motivada por descumprimentos identificados pelo Judiciário.
As diligências seguem em curso com o objetivo de identificar outros indivíduos com mandados de prisão em aberto na região. O SIG mantém o monitoramento de alvos que apresentam reincidência ou comportamento incompatível com os critérios legais de progressão de regime, buscando evitar o retorno à criminalidade e fortalecendo o controle territorial sobre atividades ilícitas.
Mais do que cumprir decisões judiciais, o trabalho realizado reforça a vigilância constante sobre o cumprimento das penas e o compromisso com a responsabilização de quem transgride acordos legais. O foco permanece em ações discretas, efetivas e voltadas à preservação da ordem pública.
Legislativo - MS Deputado com mais emendas apresentadas, Zeca fecha 2025 com mais de R$ 3,4 milhões para MS
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Nova Andradina
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor de latrocínio tentado em Dourados
Mato Grosso do Sul Agems é incluída na ‘lista positiva’ da ANA em resíduos sólidos e garante conformidade regulatória para MS
Mato Grosso do Sul SAD apresenta balanço de 2025 com inovação e eficiência administrativa na gestão pública estadual
PM - MS Polícia Militar prende homem por ameaça e cárcere privado contra sua convivente e maus-tratos a cadeirante em Coxim
PM - MS Ação integrada da Operação Celular Seguro entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e AGEMTRAT resulta na recuperação de aparelho com restrição criminal em Ladário
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem por importunação sexual em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende armas e munições em Sidrolândia Mín. 21° Máx. 34°


