
Na tarde de terça-feira, 26 de agosto de 2025, entre 14h08 e 14h10, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender diversas solicitações de populares na Rua Cuiabá, nº 835, em Corumbá. Segundo as denúncias, um indivíduo trajando camisa de time estaria portando um pedaço de vidro ou faca e ameaçando pessoas nas proximidades do Bar Tradição.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder dentro do estabelecimento e, em seguida, empreendeu fuga. O acompanhamento policial seguiu pela Rua Cuiabá até a Rua Frei Mariano, onde o homem, já conhecido das guarnições por seu comportamento agressivo, continuou a resistir.
Nas proximidades da Rua Frei Mariano com a Rua Dom Aquino, em frente a uma farmácia, os policiais conseguiram conter o suspeito, que desobedecia às ordens de parada e chegou a afirmar em tom de desafio que não seria preso. Ao avançar contra a equipe, foi necessário o uso da arma de eletrochoque (Taser 7) para sua contenção.
O indivíduo sofreu pequenas lesões na panturrilha esquerda e nas costas, decorrentes do acionamento do equipamento não letal. Ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais resguardados e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que atua com firmeza no enfrentamento de indivíduos violentos e no resguardo da segurança da população.
LOTERIAS Em MS, 73 apostadores levam quadra acumulada da Mega-Sena
IVINHEMA Programa Minha Casa Minha Vida destina mais de R$ 4 milhões para construir 25 casas populares
IVINHEMA Atleta e empresário de Ivinhema morre após sofrer mal súbito durante prova ciclística em Nova Andradina
Legislativo - MS Vai à redação final projeto que cria diretrizes para promoção da saúde nas escolas estaduais
Câmara de Dourados Câmara de Dourados aprova mudanças na Reurb e vincula Conselho de Saneamento à Semsur
Mato Grosso do Sul Em parceria inédita com Google, Governo de MS vai oferecer inteligência artificial nas escolas e criar CEP Rural
Bataguassu - MS Jovens de Bataguassu terão acesso a cursos técnicos gratuitos com bolsa de R$ 300
Legislativo - MS Famílias recebem 145 escrituras em Angélica e garantem propriedade definitiva dos imóveis
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: : Publicado resultado preliminar de heteroidentificação e avaliação indígena Mín. 15° Máx. 18°


