
Nesta quinta-feira (29), policiais civis do SIG/NRI de Dourados recuperaram um aparelho de ar condicionado que havia sido furtado da UBS da aldeia bororó. O local havia sido arrombado no último dia 24, quando o equipamento, ainda na caixa, teria sido subtraído.
Após apuração dos fatos, o equipamento foi localizado instalado e em funcionamento na residência do autor, que confessou o furto.
Ele alega que teria ido se consultar no local e teria visto o aparelho fechado na caixa, tendo retornado durante o final de semana para levá-lo.
O condicionador de ar foi desinstalado e apreendido, sendo posteriormente restituído à unidade de saúde. O homem, que tinha mandado de prisão em aberto, foi conduzido à sede do SIG/Dourados para o cumprimento.
Dourados - MS 2ª Festa da Páscoa começa hoje com pesca liberada para PCDs e idosos
Mato Grosso do Sul Equipes de Fiscalização do Detran-MS iniciam Operação Semana Santa nas rodovias do Estado
Mato Grosso do Sul MS avança no enfrentamento ao racismo com entrega de instrumento técnico construído em rede
Mato Grosso do Sul Campo Grande ganha ‘óleoponto’ e transforma descarte de óleo em recompensa e conscientização ambiental
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende, na Capital, remessas de maconha e derivados via correios para diversos destinos no Brasil
PM - MS Polícia Militar apreende drogas, munições e prende autores de tráfico em Rio Verde
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica em Três Lagoas
Legislativo - MS Caravina propõe inclusão do Off Road Bataguassu no calendário oficial do Estado
Legislativo - MS Projeto propõe incluir Festa do Peixe de Palmeiras no calendário oficial de Eventos do Estado Mín. 20° Máx. 35°


