
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 2.908 da Mega-Sena, sorteadas na noite de sábado (30). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 14 milhões para o próximo concurso, que será realizado na terça-feira (2 de setembro) .
Os números sorteados foram: 20 - 35 - 36 - 37 - 38 - 50 .
Para o próximo concurso, as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de terça-feira , em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site ou aplicativo da Caixa.
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 6.
Mato Grosso do Sul Segurança no trânsito: Correção e reciclagem de condutores são cruciais para salvar vidas
PM - MS Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e identidade falsa em Sonora
DOF - MS Foragido da Justiça é preso pelo DOF com carro roubado carregado com mais de 720 quilos de drogas
Polícia Civil - MS Polícia Civil divulga informações sobre investigação de homicídio em aldeia de Coronel Sapucaia
Legislativo - MS Zeca propõe estudo para incluir sensor de glicose entre itens ofertados pelo SUS
Polícia Civil - MS Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas divulga balanço anual de atendimentos e investigações em 2025
PM - MS Polícia Militar conduz autor por furto qualificado em residência no município de Ladário
PM - MS Polícia Militar conduz autor por furto de fios em estabelecimento comercial no Centro de Corumbá
PM - MS Polícia Militar conduz homem por tráfico de drogas, porte de arma branca, falsa identidade e cumpre mandado de prisão por roubo em Corumbá Mín. 21° Máx. 34°


