
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, na tarde de ontem (30), recebeu a informação de que um homem responsável pela entrega de marmitas na região do bairro Los Angeles andava armado e ameaçava quem o desagradava.
Em consulta ao sistema SIGO os agentes descobriram que ele fora denunciado, inclusive, pela esposa, vítima de violência doméstica, que afirmara que ele atuava no tráfico de drogas e mantinha em seu poder uma pistola.
Os agentes, então, passaram a monitorá-lo, escolhendo o local com menor risco a terceiros, o abordaram e apreenderam em sua cintura uma pistola calibre .40 Taurus modelo TH municiada com 12 projeteis no carregador e um projetil na câmera, ou seja, pronta para ser utilizada.
A arma apresentava vestígios de adulteração no numeral de série e será encaminhada para perícia.
E.B.A. (35) foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de calibre restrito e será encaminhado ao Juiz das Custódia.
LOTERIAS Em MS, 73 apostadores levam quadra acumulada da Mega-Sena
IVINHEMA Programa Minha Casa Minha Vida destina mais de R$ 4 milhões para construir 25 casas populares
IVINHEMA Atleta e empresário de Ivinhema morre após sofrer mal súbito durante prova ciclística em Nova Andradina
Legislativo - MS Vai à redação final projeto que cria diretrizes para promoção da saúde nas escolas estaduais
Câmara de Dourados Câmara de Dourados aprova mudanças na Reurb e vincula Conselho de Saneamento à Semsur
Mato Grosso do Sul Em parceria inédita com Google, Governo de MS vai oferecer inteligência artificial nas escolas e criar CEP Rural
Bataguassu - MS Jovens de Bataguassu terão acesso a cursos técnicos gratuitos com bolsa de R$ 300
Legislativo - MS Famílias recebem 145 escrituras em Angélica e garantem propriedade definitiva dos imóveis
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: : Publicado resultado preliminar de heteroidentificação e avaliação indígena Mín. 17° Máx. 23°


