

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor ofereceu a uma comerciante de Dourados uma máquina de costura Brother PE810L pelo valor de R$ 800,00, alegando que o objeto seria de sua avó. Após a compra, a vítima desconfiou da procedência e comunicou os fatos à Polícia Civil. Constatou-se que a máquina havia sido furtada na cidade de Rio Brilhante. O autor também havia vendido um equipamento musical que havia sido furtado em uma igreja em Rio Brilhante, o objeto também foi recuperado.
Durante as diligências, o autuado foi localizado e confessou a negociação, admitindo ainda envolvimento em outros fatos semelhantes relacionados a furtos ocorridos em Rio Brilhante, inclusive o furto de uma igreja. Parte dos objetos foi apreendida e encaminhada à delegacia.
Diante das circunstâncias, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e representada pela prisão preventiva do conduzido, em razão da gravidade e da reiteração criminosa.
O preso permanece à disposição da Justiça.
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 33°


