Na noite de ontem (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bodoquena capturou em flagrante L.S.C. (26) pelo delito de furto qualificado pela destruição de obstáculo. O indivíduo foi preso pela segunda vez em 20 dias por subtrair, desta vez de sua própria prima, cerca de 50 peças íntimas agindo com o mesmo modus operandi de quando foi capturado dia 20 desse mesmo mês.
L.S.C. possui registro em seu desfavor de ocorrências tratando de delitos de estupro e estupro de vulnerável reforçando a certeza de que o crime ora investigado guarda nítida orientação sexual, posto que o autor somente subtrai peças intimas de mulheres, indicando a tendência do mesmo para crimes voltados a esse tipo de violência.
A equipe policial, a fim de coibir a evolução criminal do indivíduo atuou exitosamente na captura do mesmo e põe mais uma vez este a disposição da justiça para que decida sobre sua liberdade. As peças íntimas da comunicante foram recuperadas além de outras duas mulheres reconhecerem suas peças entre os objetos constatada a pluralidade de vítimas e a reiteração delitiva do autor.
O compromisso da Delegacia de Bodoquena com seus munícipes e com a segurança do município segue presente e inflexível.
Mín. 15° Máx. 32°