
Na noite de ontem (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bodoquena capturou em flagrante L.S.C. (26) pelo delito de furto qualificado pela destruição de obstáculo. O indivíduo foi preso pela segunda vez em 20 dias por subtrair, desta vez de sua própria prima, cerca de 50 peças íntimas agindo com o mesmo modus operandi de quando foi capturado dia 20 desse mesmo mês.
L.S.C. possui registro em seu desfavor de ocorrências tratando de delitos de estupro e estupro de vulnerável reforçando a certeza de que o crime ora investigado guarda nítida orientação sexual, posto que o autor somente subtrai peças intimas de mulheres, indicando a tendência do mesmo para crimes voltados a esse tipo de violência.
A equipe policial, a fim de coibir a evolução criminal do indivíduo atuou exitosamente na captura do mesmo e põe mais uma vez este a disposição da justiça para que decida sobre sua liberdade. As peças íntimas da comunicante foram recuperadas além de outras duas mulheres reconhecerem suas peças entre os objetos constatada a pluralidade de vítimas e a reiteração delitiva do autor.
O compromisso da Delegacia de Bodoquena com seus munícipes e com a segurança do município segue presente e inflexível.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


