
Na tarde de ontem (30), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista – DECAT, prendeu em flagrante uma mulher de 38 anos por maus tratos de animais e subtração de energia elétrica.
Por volta das 14h uma testemunha ligou na DECAT noticiando que um cão estava morto, pendurado pelo pescoço no Bairro Noroeste. No local a equipe policial localizou o animal e constatou que estava morto.
Efetuada a diligência a mulher foi localizada presa em flagrante, constatando, ainda a subtração de energia elétrica.
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo
Legislativo - MS ALEMS homenageia legado da Fiocruz no dia da inauguração de sua nova sede em Campo Grande
Legislativo - MS Começa a tramitar na Assembleia Legislativa projeto que institui o Programa Detranzinho
Dourados - MS COE confirma 15ª morte por complicações da Chikungunya; 11 vítimas eram indígenas
Legislativo - MS Com apoio de Lia Nogueira, Juliano Varela amplia cuidado a famílias atípicas
Mato Grosso do Sul Bombeiros de MS se preparam para temporada de incêndios florestais com treinamentos e ações em campo Mín. 12° Máx. 27°


