
A população de Ivinhema pode ganhar uma unidade hospitalar da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) a pedido do deputado Zé Teixeira (PSDB). A indicação encaminhada ao Governo do Estado e ao presidente da Cassems, Ricardo Ayache, solicita a realização de estudos visando a instalação que pode beneficiar 28 mil habitantes.
O pedido partiu da vereadora Valdenir Martins que expôs a necessidade e importância de uma unidade hospitalar no município, com médicos credenciados, disponibilizando leitos de internação, observação e realização de exames aos beneficiários do plano.
Atualmente, os beneficiários se deslocam para outras cidades em busca dos atendimentos. "O deslocamento até outras unidades de saúde tem causado transtornos, gerando custos e desgaste físico aos servidores que já se encontram em situação vulnerável pelo prolongamento de tratamento de saúde", destaca Zé Teixeira. Ainda segundo o deputado, Ivinhema poderá tornar-se referência para acolher pacientes, servidores e seus familiares de outros municípios da região.
Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram , Facebook e Twitter . Mais informações, também no nosso site oficial .
PM - MS Polícia Militar prende homem por agredir familiares em residência em Coxim
PM - MS Polícia Militar em Três Lagoas recupera veículo furtado e realiza a prisão do autor do furto
PM - MS Polícia Militar conduz mulher à Delegacia por furto em supermercado no Centro de Corumbá.
PM - MS Polícia Militar conduz autor por perturbação do sossego e ameaça no bairro Maria Leite, em Corumbá.
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem por maus-tratos e violência doméstica contra filhos menores, em Campo Grande
PM - MS Polícia Militar desarticula ponto de venda de entorpecentes e detém dois indivíduos em Paranaíba
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende chefe de quadrilha que realizava roubos a muambeiros em Dourados e região
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende investigado por mais de 30 crimes de estelionato em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul fechou 2025 com saldo positivo de 19,7 mil empregos formais Mín. 20° Máx. 34°


