Domingo, 11 de Maio de 2025
23°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crime no âmbito da Lei Maria da Penha em São Gabriel do Oeste

A Delegacia de São Gabriel do Oeste, informa que cumpriu nesta terça-feira (6), mandado de prisão preventiva em desfavor de J.C.D.A., 26 anos, inve...

06/05/2025 às 15h04
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia de São Gabriel do Oeste, informa que cumpriu nesta terça-feira (6), mandado de prisão preventiva em desfavor de J.C.D.A., 26 anos, investigado por diversos crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme disposto na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

As investigações tiveram início após a vítima procurar a Unidade Policial e relatar uma série de episódios envolvendo perseguição, invasão de domicílio, danos patrimoniais e violência física e psicológica. Segundo os relatos, mesmo após o término do relacionamento, o autor teria invadido reiteradas vezes a residência anteriormente compartilhada, danificando portas, murchando propositalmente os pneus do veículo da vítima e, inclusive, instalando indevidamente uma câmera escondida no local.

A vítima apresentou provas dos fatos narrados, incluindo registros fotográficos das lesões sofridas e dos danos materiais, além de prints e evidências visuais que corroboram as invasões.

Apesar da existência de medida protetiva de urgência vigente desde abril de 2025, o autor teria desrespeitado a ordem judicial e se aproximado novamente da vítima, sendo flagrado na varanda da residência, de onde fugiu após ser confrontado.

Diante da gravidade e da reiteração das condutas, foi representada pela prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário e prontamente cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários