
A Polícia Militar de Ivinhema atendeu duas ocorrências distintas de violência entre a noite de domingo (21) e a madrugada de segunda-feira (22), ambas encaminhadas para apuração da Polícia Civil.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, no domingo (21/12), por volta das 23h, a PM foi acionada por um hospital particular do município, onde deu entrada uma mulher grávida de cinco meses, vítima de atropelamento. Segundo relato da vítima, ela teria sido arrastada por um veículo conduzido pelo ex-namorado após tentar conversar com ele. A mulher apresentava diversas escoriações e permaneceu em observação médica.
Uma testemunha apresentou versão divergente dos fatos. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o suposto autor, porém ele não foi encontrado até o momento. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Já na madrugada de segunda-feira (22/12), por volta das 00h50, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou ter sido ameaçada, agredida verbalmente e enforcada pelo marido, que ainda teria afirmado que ela “pagaria” caso acionasse a polícia.
A mulher informou sentir dores no pescoço, no braço esquerdo e na coxa esquerda. O autor deixou a residência antes da chegada da equipe policial, mas foi localizado posteriormente e conduzido, sem apresentar lesões aparentes.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
Rodovias PMR do Vale do Ivinhema registrou dois acidentes com vítimas nesta terça-feira
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Angélica DOF apreende veículo com mais de 650 quilos de maconha Mín. 22° Máx. 33°


