Policiais militares prenderam dois homens, de 18 e 23 anos, por lesão corporal, na madrugada desta segunda-feira (6.10), em Colniza. Durante uma briga familiar, o suspeito ao agredir a namorada com um empurrão e tentativa de enforcamento, foi surpreendido pelo filho da vítima, que desferiu socos em seu rosto.
A equipe policial da 11ª Companhia Independente foi acionada por uma funcionária do Hospital Municipal André Maggi relatando que um homem deu entrada no atendimento com hematomas na face e olhos inchados, após ser agredido. Os policiais se deslocaram até o hospital para verificar os fatos.
Ao chegar na unidade, o homem relatou à PM que estava deitado com a namorada e foi surpreendido com o filho dela exigindo a chave do portão. Em seguida, iniciaram uma discussão resultando nas agressões.
Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o localizou com sua mãe em sua residência. Questionado sobre a agressão, a mulher informou que a discussão iniciou por conta da chave da garagem que estava com o namorado e que o mesmo não quis entregá-la. Em determinado momento, iniciou-se uma discussão, onde foi agredida por ele com um empurrão e tentativa de enforcamento.
De acordo com as informações da vítima, ela ainda ressalta que o homem ingeriu ingeriu bebida alcoólica e tem um comportamento agressivo, além de praticar autoagressão. E confirma que no momento que estava sendo agredida, seu filho tentou defendê-la, desferindo socos no rosto do suspeito. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Mín. 22° Máx. 42°